Leia aqui Regras da Seção Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais

Precisa de AJUDA? Posta aqui! Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

Leia aqui Regras da Seção Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais

Mensagempor Tweenn Takashi » Dom Set 21, 2008 11:24:40

Regras da seção "Seção Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais":

1 - Antes de postar qualquer coisa, qualquer coisa MESMO, verifique se o que você procura já não existe na "Lista de tutoriais e FAQs". Caso não encontre nesta, faça uso da "Ferramenta de pesquisa".

2 - O Up de tópicos é proibido, não importando a razão deste.

3 - Ao criar um tópico pedindo ajuda, atribua-o um nome objetivo e de fácil reconhecimento.
Por favor, poupem-nos de "Help-Me Plx" ou "Ajudaaaaaaaaaaaa"

4 - Esta seção não foi feita para vender coisas. Para tal existe a seção "Lojinha do Shining"

5 - Caso encontre um tutorial em alguma língua estrangeira que você não domine e queira vê-lo em nosso maravilhoso idioma de uma forma inteligível, envie-me via "MP" e assim que for possível, traremos uma solução.

6 - Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação deve ser feita diretamente com a Moderação.

7 - Uma vez que um tópico seja aberto nesta seção, será pre-suposto que tenha lido estas regras, conseqüentemente não servindo de desculpas o não conhecimento destas.

Qualquer infração nestas regras acarretará possível notificação e a adequação do tópico as regras ou o trancamento deste.

Grato,
Takashi Tweenn
Tweenn Takashi
CBManiac
CBManiac

Regras para criação de tutoriais

Mensagempor Tweenn Takashi » Dom Set 21, 2008 11:34:43

¨

Regras para criação de tutoriais:

1 - Todos os tutoriais possuem um back-up manual e por isso é altamente recomendado que qualquer modificação neles feita por você, criador/possuidor deste, seja relatada a mim via "mp"

2 - Ao criar um tópico do tutorial, em seu nome, coloque a tag "[Tutorial]"
Ex: "[Tutorial] Asas Chibi"

3 - Caso seja uma tradução, favor deixar bem claro esta informação, se possível copiando e preenchendo corretamente os seguintes códigos (Basta clicar em "selecionar todos" para selecionar todo o texto):

Código: Selecionar todos
Este tutorial é uma tradução!
Original: [url=URL_DO_TÓPICO]Nome original do tutorial, mesmo que em outro idioma[/url]
Criador: [url=URL_DE_ALGUM_PROFILE_DELE]Nome do criador ou apelido caso o nome não esteja disponível[/url]
Contato: CONTATO_DO_CRIADOR

4 - É altamente recomendável que tutoriais passo a passo, com este "[Tutorial] Boca do Venom", sejam, após terem todos os passos concluídos, transformados em um tutorial de "Corpo Único", como foi feito com o exemplo acima "[Tutorial] Boca do Venom"
{Nota do autor: - Esta adaptação ainda não está concluída, mas assim que pronta atualizo este post!}

5 - Caso queira que seu tutorial seja publicado na seção tutorias da Home Page do Cosplay Brasil, por favor entre em contato comigo através de "Mp"

6 - Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação deve ser feita diretamente a mim via "Mp"
Imagem
Tweenn Takashi
CBManiac
CBManiac

Voltar para CosHelp - Dúvidas e Tutoriais